Federação Catarinense de Judô - Santa Catarina - Brasil

Agenda

O dia-a-dia do Judô em Santa Catarina

Notícia

FCJ adia a realização dos Estaduais Sub 13 e Sub 15

thumb noticias 08/09/2021

A Presidência e a Coordenação Geral da FCJ, deliberaram nesta quarta-feira, 8, pelo adiamento das disputas dos Campeonatos Estaduais das classes Sub 13 e Sub 15, programados para o próximo sábado, 11, em Itapema. A decisão levou em conta as informações desencontradas e o registro de bloqueios em diversas rodovias do Estado.

Segundo o Presidente, Moises Penso, “A realização de um evento desta importância demanda o deslocamento de delegações do Estado inteiro, além dos muitos pais que trazem, por conta própria, seus filhos para as disputas. A certeza que todos tenham a possibilidade de chegar com tranquilidade e segurança ao destino é fundamental para nós da Federação. Os atletas inscritos têm entre nove e quatorze anos e a possibilidade expô-los a qualquer inconveniente durante o trajeto deve ser totalmente descartada. Para nós é uma questão de responsabilidade. Vamos aguardar pelo rápido restabelecimento da normalidade e definir, o mais breve possível uma nova data”.

As mídias sociais e o website da Federação vão manter a comunidade do Judô informada, assim que a agenda for atualizada.