Federação Catarinense de Judô - Santa Catarina - Brasil

Agenda

O dia-a-dia do Judô em Santa Catarina

Notícia

Shotyugueiko 2022 está oficialmente cancelado

thumb noticias 25/01/2022

O Shotyugueiko 2022, treinamento de verão que deveria integrar os atletas e técnicos do Judô catarinense neste início de temporada está oficialmente cancelado. Leia a seguir a íntegra do comunicado dos organizadores:

COMUNICADO

Atendendo às manifestações constantes das direções dos Clubes filiados, que solicitam com frequência a realização de treinamentos integradores, a Federação Catarinense de Judô, com a atenciosa colaboração do Município de Rio do Sul, oportunizou o encontro de toda a comunidade do Judô do Estado com a promoção do Shutyugueiko 2022.

O treinamento de verão, que deveria ocorrer entre os dias 27 e 30 de janeiro, não obteve, no entanto, a adesão dos clubes em número de inscrições que justificasse o empenho e a mobilização, tanto da Federação, quanto dos anfitriões, em atender uma pequena quantidade de atletas.

Por estas razões, os organizadores comunicam aos clubes o cancelamento do evento, salientando que este tipo de encontro seria fundamental para a orientação de técnicos e atletas, especialmente neste início de ciclo, em que as normas do esporte sofreram alterações significativas.

Florianópolis SC, 24 de janeiro de 2022

Moises Gonzaga Penso - Presidente da FCJ