Federação Catarinense de Judô - Santa Catarina - Brasil

O dia-a-dia do Judô em Santa Catarina

Notícia

FCJ inicia a captação para projetos aprovados na Lei de Incentivo ao Esporte

thumb noticias 24/08/2022

Ação integrante do Projeto Novo Judô, que objetiva implementar um novo modelo de gestão para a Federação Catarinense de Judô, o reaparelhamento da estrutura de competições teve, nesta semana, um impulso decisivo. Diversos projetos de patrocínio com base na Lei de Incentivo ao Esporte tiveram a captação de recursos liberada pela Coordenação específica da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

Na ocasião da recepção dos ofícios para a abertura de contas específicas, o Presidente Moises Penso ressaltou a importância do evento: “este é um marco na nossa luta contínua pela reorganização da Entidade. Ficamos mais de uma década sem receber recursos públicos, por conta de uma série de entraves que conseguimos contornar. Iniciamos por estabelecer patrocínios com marcas de referência e neste momento alcançamos a viabilidade de receber incentivos fiscais. Nossa missão, agora, é viabilizar a captação. Além de uma série de ações protocolares, que nos credenciam junto às empresas que podem contribuir, iniciamos um roteiro de contatos e visitas para expor aos empresários a filosofia e os valores que fazem do Judô um dos esportes com maior apelo de integração social.”

A contrapartida da Federação Catarinense às empresas colaboradoras faz parte de um pacote de ações de divulgação e reforço de marca que está à disposição dos empresários que se interessarem em participar de algum dos Projetos.